Pai de Francisco Vale ‘chocado’ com revelações do filho no Big Brother
Manuel Vale reage à 'Curva da Vida' do filho no Big Brother.

A última gala do “Big Brother” teve Francisco Vale como protagonista da ‘Curva da Vida’. O jovem de Esposende ‘abriu o coração’ e revelou alguns traumas do passado, como quando sofreu bullying na escola, o relacionamento tóxico que viveu e quando tentou por fim à vida.
“Não estava feliz, não estava bem (…) Que raio de homem sou eu que não consigo sair desta situação?”, lembrou Francisco Vale, num momento de grande emoção. “Fechei os olhos e deixei o carro ir”, contou o concorrente do “Big Brother”.
As revelações de Francisco Vale causaram um grande choque em Manuel Vale, pai do concorrente. “Foi a primeira vez que vim assistir à gala, quis vir conhecer e perceber o que era a Curva da Vida dele, não imaginava. Mas já tinha uns sentimentos de alguma coisa que ele disse, que o estava a afetar e afetou. Queria confirmar e ouvir. Fiquei chocado…”, confessou em declarações à revista TV 7 Dias.
“Ao ouvi-lo, senti que ele estava perdido e que a coisa podia ter corrido mal como ele disse. Custa-me ele nunca me ter contado, mas ele é assim, fechado. Sabia que o primeiro namoro foi muito tempo, ele gostava muito da família dela, e eles dele, passava lá muito tempo, entre eles a coisa não deu certo”, explicou o pai de Francisco Vale.
“Sabia que ele não andava bem, foi levado ao médico várias vezes, que não sabia como é que havia de sair da relação, ficou desorientado e, entretanto, conseguiu. Isso do carro, teve muita sorte. O carro que ele tinha nunca foi para a oficina. Como ele bateu, não sei porque ele nunca disse nada. Nunca soubemos que ele teve o acidente”, acrescentou Manuel Vale.
Quanto ao bullying que o filho sofreu na escola, o pai do concorrente do “Big Brother” afirmou: “Não sabia que ele tinha sofrido de bullying, de ter sido agredido violentamente pelos colegas, dizia mais à mãe do que ao pai, se calhar tinha medo que o pai fosse lá à escola, porque sabia que eu o ia defender. Ele não me disse”.
Comentários
Enviar um comentário